
Maria como todas as outras, Alcina como poucas. Mas, uma mulher completa como quase não existe. Maria Alcina não tem concorrentes no Brasil. Aqui sua marca é inatingível, seu nome reverenciado, faltando apenas o principal elemento para o artista, que é necessária estrutura básica para se consolidar no mercado fonográfico. O Brasil não conhece o Brasil, o Brasil não reconhece os seus filhos ilustres, o Brasil só reconhece dinheiro. Foi assim com Carmem Miranda, Morris Albert, Lupicínio Rodrigues e mais recente, Florinda Bolkan, a atriz cearense, muito comentada nos anos 70 por aqui. Carmem Maria Alcina Miranda suado talento brasileiro.
2 comentários:
Parou de postar? Está demorando outro brega-post...
Olá, Josué é um prazer contactar vc e parabenizá-lo pelo trabalho.
Ao mesmo tempo que suas notícias me faz sentir uma saudade danada, me sinto bem feliz em saber um poucos mais desses nossos talentos esquecidos pela grande mídia.
Vc saberia informar aos fãs (devem ser uns poucos) de um cantor chamado Santos Dumond, não sei se ele é argentino, que cantava em português a música Monalisa que começava assim " Quanto tempo sem te ver, a saudade me pegou..."). Se vc souber algo por favor nos informe.
Abraços,
Agace. (midivirtu@ig.com.br)
Postar um comentário