17 agosto 2007

ATENÇÃO FÃS E MEMBROS DE FÃ-CLUBES DE ARTISTAS DA MÚSICA POPULAR


NECESSITO COM URGÊNCIA DE DADOS BIOGRÁFICOS E DISCOGRAFIA COMPLETA DOS SEGUINTES ARTISTAS:

Claudia Barroso
Genival Santos
Cassiano Costa
Tony Damito
Fredson
Amilton Lelo
Cleide Regina
Hermes de Aquino
Ângelo Máximo
Nalva Aguiar
José Ribeiro
Márcio França
Abílio Farias
Walter Basso
Evaldo Freire
Gilberto Lemos
Balthazar
Orlando Dias
Roberto Muller
Ricardo Braga
Alípio Martins
Maurício Reis
Ivan Peter
Messias Holanda
Marinês
Clemilda

São artistas importantes da música popular do Brasil, atuantes nos anos 70 e 70. Estou finalizando uma pesquisa iniciada em 2001 que será publicada em livro. Apesar de possuir um vasto material nos meus arquivos, não disponho da discografia completa de todos. Já estão prontas mais de 60 biografias de cantores do período citado. Conto com a colaboração dos amigos do blog para que o trabalho seja profundo e rico, para isso preciso dos dados acompanhados de fontes e datas. Certamente divulgarei a fonte colaboradora. O livro deve ser publicado até julho de 2008, daí o motivo da minha pressa. Escrevam para o e-mail josue.r.r@gmail.com e envie o material. Se preferir mandar para meu endereço, avise-me por e-mail. Também estou recebendo fotos de fãs ao lado de artistas populares conhecidos nacionalmente. As fotos precisam ter boa e alta resolução, podem ser dos anos 70 e no máximo até 1989. fotos acompanhadas de datas e nome completo do admirador. Pode ser preto e branco ou colorida. Quem sabe você não possui fotos guardadas em gavetas, tiradas em shows, aeroportos e bares com o seu ídolo?. Se você dispõe de discos (LP’s e compactos) de artistas populares e pretende se desfazer dos mesmos, recebo afetuosamente. É só comunicar-me para tratarmos do envio. Muito agradecido pela compreensão dos leitores amigos. Josué Ribeiro


5 comentários:

Anônimo disse...

ola pessoal e tambem as gravadoras cade os cds desses artistas( cassiano costa amilton lelo tony damito e walter basso e alipio martins

Unknown disse...

meu amigo josue ribeiro ta faltando na sua relação nelson ned,jesse,nelson gonçalves abraço.

ella disse...

Por favor,gostaria de encontrar cd's de Cassiano Costa.Alguém pode me ajudar???????? Emanuella

Neto mídia disse...

Boa tarde. Alguns desses CDs você encontra disponível para baixar. Na página portal das antigas, no Facebook.

Unknown disse...

Boa noite, você conseguiu a biografia de alguns desses cantores?

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://