14 janeiro 2008

UM DIA COM A CANTORA DIANA.



A MELHOR INTÉRPRETE DAS MÚSICAS DE RAUL SEIXAS, ABRE O CORAÇÃO E DECLARA SEU AMOR ETERNO À MÚSICA.

Desde 2001, quando iniciei a pesquisa sobre os ídolos da canção popular dos anos 70, e 80, Diana era o alvo principal. Por ela, virei noites na Internet, liguei para dezenas de empresários de shows, sem nenhum resultado plausível. Comprei seus LP’s, revistas com matérias sobre ela, conversei com produtores, e nada de Diana. Até que, em 2007, fiz contato com sua filha Clarice, que também é cantora. Na primeira semana de 2008, entrei em contato com Diana, a principal grife feminina da música popular dos anos 70. Achei Diana. Ela estava bem perto de mim, e na primeira oportunidade, marquei a entrevista na sua residência, na Região dos Lagos. Em Araruama, encontrei não somente a cantora apaixonada do Brasil, mas, a mulher guerreira que ao longo da carreira caminhou sozinha, apoiada somente em fé, e amor a profissão. Enquanto suas músicas estavam estouradas nas rádios do país inteiro, Diana dava expediente trabalhando numa repartição e cursava Processamento de Dados, e Jornalismo. Formou-se nos dois cursos, pela PUC-RJ.

ATUANTE NA CARREIRA E CONSCIENTE DO SEU POTENCIAL ARTÍSTICO

Diana, agora assina Dianah, segundo a própria, uma decisão pessoal. Apresentou-me seus discos antigos, e os mais recentes. A voz, que continua igual ou melhor de quando da sua estréia, foi exibida ao vivo exclusivamente para o entrevistador, que ganhou de presente os principais LP’s da cantora, cd’s e o primeiro compacto da carreira, gravado em 1969, na Caravelle. Dianah cantou suas novas composições, cantou também “A Música da Minha Vida”, entre outras tantas que o gravador registrou. Exigente, Dianah prima pela qualidade, dispensando apresentações vazias, que não esteja de acordo com sua visão, e descarta qualquer apresentação na TV, onde ela não possa falar do seu trabalho atual. Tem consciência de quanto é amada pelo público, da fidelidade do seu público, e para ele, reserva o que tem de melhor. Cuidando do figurino, dos detalhes do palco, e não descarta atendimento aos fãs. Não raro, Dianah tira do cachet que recebe em shows, dinheiro para ajudar famílias necessitadas, doação feita na cidade onde o show é realizado. Desprovida de qualquer prepotência, Dianah leva uma vida tranqüila, curtindo o mais gosta de fazer, compor, ler e cantar. A cantora também falou sobre os prejuízos sofridos na carreira, entre eles, as voltas de empresários corruptos, e os roubos por parte das gravadoras. Depois de sete anos lutando na justiça, a cantora ganhou o processo que moveu contra a CBS, atual Sony Music. Dianah enviou ao presidente Lula, uma carta de seis páginas, onde narra os descasos com a classe, e a falta de proteção aos direitos do artista. O presidente, que possivelmente já tomou umas biritas ouvindo Porque Brigamos, Fatalidade e Ainda Queima a Esperança, sequer a convidou para falar sobre o assunto, respondeu apenas com uma carta padrão. Dianah tem músicas gravadas em espanhol, é reconhecida em Portugal, amada no Brasil, mas não tem o respeito que merece como profissional que é. Seu último cd foi gravado ao vivo, no mega show realizado em Feira de Santana, com público de 35 mil pagantes apaixonados.

FELICIDADES, SHOWS, SONHOS E PROJETOS FAZEM OS OLHOS DE DIANAH BRILHAREM.

O encontro com a cantora faz parte da série de entrevistas que venho realizando com artistas importantes da música popular, projetados ao sucesso nos anos 70. A recepção calorosa e atenciosa, ainda na apresentação, levou-me a perceber de cara, que Dianah, além de educada por natureza, é cuidadosa com sua carreira de 38 anos. A casa aconchegante em frente à praia, não foi escolhida à toa, é de lá que a cantora compõe e encontra inspiração para letras tocantes. A convivência com o filho André de 21 anos, colecionador de músicas do mundo inteiro, e companheiro da mãe pelos shows no país, deixa Dianah inteirada sobre o que acontece de melhor no cenário atual da música. André, além de amigo também é fã da obra da mãe, principalmente dos discos mais autorais, como os álbuns de 76 e 78. Enquanto comenta sobre a obra de Dianah, André me convida para conhecer sua coleção de cd’s. A quantidade e a catalogação me impressionam. Todos os discos são catalogados por gêneros, país, e títulos. Voltando para Dianah, muitos assuntos regeram a pauta da entrevista. Raul Seixa redeu lágrima numa longa conversa. Thiago de Góes, brilhante escritor da nova geração, enviou-me seus dois livros (Contos Bregas / Lobas, Deusas e Ninfetas) afim de que fossem entregues à musa. Após a leitura das dedicatórias, a emoção de poder contemplar nas mãos, tão sublime homenagem, comemorou com os olhos brilhando, o carinho do jovem escritor. DVD está nos planos da cantora, ela pretende gravar um show elaborado mesclando teatro, com imagens da carreira.


SERVIÇO: shows com a cantora Diana
Dianah tem sua própria empresa, a ADHONAI – Gravadora, Editora e Eventos Internacionais, é por ela que pretende negociar seu patrimônio artístico.
Os shows podem ser contratados pelo telefone (22) 2267-0961

44 comentários:

Anônimo disse...

O que ela achou dos contos isnpirados nasmúsicas dela?

Josué Ribeiro disse...

Olá Thiago.
Adorou. Leu o conto da música Fatalidade em voz alta, em seguida só elogios ao autor. Disse que após ler com acuidade vai entrar em contato com vc por meio do filho.

Anônimo disse...

Sou produtor musical, em 1978 eu tive a honra de entrar nos estúdios, contratado pela RCA, para acompanhar de perto e colaborar com meu trabalho. Fiquei estupefato com o profissionalismo da Diana, apesar de só ter fera no estúdio, Diana com segurança, mostrou para todos nós alí, que veio ao mundo para cantar. Apesar de não vê-la faz tempo, fico feliz pela matéria e pela Diana. Parabéns pela matéria, ela tem uma voz rara e profissionalismo idem. Valeu.

Anônimo disse...

Sou um simples e apaixonado fã ! Gostaria de saber mais de sua vida e de seus shows. sempre busquei e nunca encontrei. Se ela compõe tanto porque não podemos beber dessa fonte mais vezes aqui em São Paulo ! DIANAH ! TE AMO !

Anônimo disse...

Olá, sou um grande admirador da diana, fazem mais de 30 anos que não ouvi mais falar dela, mas esta semana tive o prazer de ouvir no youtube o seu grande sucesso, marca registrada dos anos 70(porque brigamos), é muito linda , emociona a gente, e aquele som do sintetizador (òrgão) como alguns falam, fais a diferença, sem contar o som da bateria antes de " O meu amado", gostaria de ver mais fotos dela, principalmente de quando era jovem, pois lembro de ter visto ela no chacrinha, parecia ser muito linda, loiraça, por favor alguém de uma força pra nós fás dela, ok?

Anônimo disse...

Sou seu fã desde que se lançou, ainda pela Ex-CBS, hoje Sony/BMG, ela sempre fez um belissimo trabalho. Tanto que quando, um individuo a qualificou como sendo brega (no YOUTUBE), comprei a briga e a defendí, fiquei contente, por que vi ali que havia inumeros fãs dela e que tambem a defenderam. Agora gostaria Josué, que a produção dela me enviasse um contato porque há muita gente querendo contratar os shows dela, principalmente no PARÁ. visite o youtube e, ou o site JovemGuarda.com.br, os comentários postados sobre ela e outros artistas que fizeram parte do movimento Jovem Guarda. Os meus e-mails são: miltoncostaribeiro@hotmail.com e miltoncosta.ribeiro@ibest.com.br. Eu, ainda vou enviar algumas coisas escritas para ela ver.

Recordações disse...

Quando li essa entrevista senti uma imensa alegria, pois lembrei-me da minha infância quando tinha uns 9 anos, morava com minha avó e ela sempre ouvia os lps defoi ai que aprendi a gostar de Diana. me fez até chorar quando li pois me senti tão intima de Diana. ela fez parte de minha história me pareceu um ser humano de verdade. parabéns!! Josué por resgatar coisas tão boa que fêz, faz e sempre fará parte da história da música Brasileira. Marta

Anônimo disse...

Quanto mais leio sobre essa cantora fantastica, mais me aguça a vontade de um dia conhece-la pessoalmente, ouço suas musicas incansavelmente sempre que posso, vou la na raio UOL. A ingenuidade das letras, algumas do maravilhoso Rossini Pinto. É uma pena que ela nunca gravou algumas do Getulio Cortês. Diana, tenho orgulho de pessoas que lutam como você, saiba disto. A você, o meu maior respeito e admiração, nao desmerecendo os outros artistas, porque para alguem que já militou em radio como eu, que ja conheci inumeros artistas iniciantes que chegavam com seus discos pra divulgá-los na emissora... Aprendi a respeita-los e admira-los. gostaria de fazer mais por essa classe. Que bom que surgiram canais como o Youtube e o este espaço do Josue Ribeiro. Parabens...

Anônimo disse...

Josue, o pessoal do Portal Jovem Guarda.com.br se interessou em entrevistar a Diana e estão encontrando dificuldade em encontra-la, ja me enviaram e-mail solicitando informaçoes dela. Informei a respeito deste seu blog. Ok?

Anônimo disse...

Interessante, que olhando com mais cuidado as fotos da Diana no post, nota-se um semblante da mulher corajosa, de personalidade forte, de olhar firme, mas sem perder a candura e a ternura que sempre delineou seus trabalhos. Como ja disse, quanto mais a observo, mais noto a identidade dela e de sua musicalidade com o povo brasileiro. Isso mesmo, esse povo que, sofre, mas é alegre, é feliz e faz as outras pessoas felizes. E ainda chamam a Wanderléa de Ternurinha. Com todo o respeito à Ternurinha, e é claro que merece também esse titulo, mas, para nós fãs da Diana, ela sempre será a Diana que adoramos ouvir e admirar...

Anônimo disse...

Sou fa da cantora DIANA,desde a sua primeira gravação a musica NÃO CHORE BABY, tenho todos os seus discos [cds] pois covertir os vinis em cd e sempre acompanhei a sua carreira ao longo dos ultimos trinta anos colecionando revistas com entrevistas e materias ao seu respeito. tive o prazer de conheçer-la em show e tambem em sua propria casa quando ela passava uma temporada na cidade de Feira de Santana/BA. Fiquei muito feliz com essa entrevista da DIANA ao JOSUE. Abraços e beijos para DIANA seus filhos ANDRE e CLARICE e tambem para voce JOSUE. Que tal um site com fotos e discografias .
ARMANDO RICARDO BISPO

Anônimo disse...

Sou fa da cantora DIANA,desde a sua primeira gravação a musica NÃO CHORE BABY, tenho todos os seus discos [cds] pois covertir os vinis em cd e sempre acompanhei a sua carreira ao longo dos ultimos trinta anos colecionando revistas com entrevistas e materias ao seu respeito. tive o prazer de conheçer-la em show e tambem em sua propria casa quando ela passava uma temporada na cidade de Feira de Santana/BA. Fiquei muito feliz com essa entrevista da DIANA ao JOSUE. Abraços e beijos para DIANA seus filhos ANDRE e CLARICE e tambem para voce JOSUE. Que tal um site com fotos e discografias .
ARMANDO RICARDO BISPO

Josué Ribeiro disse...

meu caro Armando, gostaria de fazer contato com voc~e sobre se é possível obter cópias das materias de revistas sobre a Diana. Se puder me ajude, desde já sou grato. o site sobre ela está para ser lançado por um fã de Minas Gerais.
abraços

Anônimo disse...

Olá, depois de um tempo sem postar um comentário, volto aqui, eu comprei um CD da Diana (Remasterizado), aquele capa azul que ela aparece de cabelos curtos, ainda nova, e aí estava me lembrando de que aqui na minha cidade eu conheci uma cantora de circo (daqueles que tinha uma bandinha) naquela época, aqueles circos pobres (Guitarra, bateria e o baixo) e promoviam programas de calouros, e a cantora interpretava alguns numeros musicais, cujas musicas eram do então estouro de sucesso, o Raul Seixas, a musica OURO DE TOLO. passados alguns anos eis que surge a Diana, sua voz me lembra muito aquela menina do circo. Não quero acahar que seja ela a Diana, seria muita pretensao da minha parte, escreví assim apenas para deixar explicito que acompanho sua carreira como acompanhei a carreira das bandas The Fevers e Golden Boys e outras bandas, que gravaram durante muito tempo usando o pseudônimo SUPER QUENTES, por isso que eu admiro muito a carreira da Diana, e antes da artista, a pessoa maravilhosa e humana da Ana Maria, saiba Diana, por este mundo afora existem uma legião infinita de fans que aumenta cada vez mais, é muito amor pra você...

Milton Costa
miltoncostaribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Josué, descobri um detalhe interessante na musica "A música da minha vida", versão da musica "My Reason", do maravilhoso Demis Roussos, a versão em portugues e cuja autoria da versão preferí atribuir à Diana (assim está no cd). Mas, volto ao detalhe: na introdução da musica, bem no fundo, dá pra se notar um incidental com a musica "Forever and Ever", do Demis Roussos. Esse detalhe que quase ninguem notou, mas, se puser bem a atençao, da para perceber a intenção de homenagear o artista Demis Roussos que estava em carreira solo recem saído do então Aphrodite's Child, e tinha vindo ao Brasil para participar do FIC 1972, no Rio de Janeiro.... Esta versão ficou na minha memoria e nunca canso de ouvi-la, eu até gostaria de entrar em contato com a produção dela para checar se a autoria desta versão é mesmo dela...

Milton Costa
miltoncostaribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

Josue, volto a lembrar a você que eu sou fã da cantora DIANA,desde a gravação da musica Não Chore Baby,e como disse no outro comentario sempre colecionei revistas e materias sobre DIANA, mas tem um porém, quando eu estive com ela em Feira de Santana, eu entreguei tudo pra ela, materias com fotos das revistas da epoca, Amiga, Contigo, Ilusão, Setimo Céu, Grande Hotel, melodia , Cartaz;Romantica,e outras. Eu acho que as fotos passavam de 50, inclusive algumas fotos eu passei num programa de computador e elas se tornaram fotos originais como se DIANA tivesse posado e eu a fotografasse.Entre em contato com ela , fale sobre mim e peça essas materias e fotos pra você colocar no post dela, tenho certeza que todos os fãs ficariam felizes ao ver as fotos.No momento so me restaram umas duas materias, incluse numa dessas DIANA esta gravida de Clarice, e ums seis recorte de fotos de revista.Ah, outra coisa, estive em contato com ela até o momento que ele esteve na cidade de Milagres, depois que ela foi pro Rio de Janeiro eu perdi o contato. Seria tão bom que ela acessasse a Net pra vê quanto ela é amada por seus fãs. E pode ter certeza eu sou o fã nº1.
PS.Tenho algumas fotos que tiramos juntos e dois cds autografados por ela abracos.armandobispo@hotmail.com
e-mail armandoricardobispo@yahoo.com.br.

DIANA AINDA E A CANTORA APAIXONADA, A VOZ QUE EMOCIONA.

Anônimo disse...

HOJE TENHO 29 ANOS, DESDE PEQUENA EU OUÇO DIANA, MAS NUNCA A ENCONTREI EM NENHUM PROGRAMA DE TV. NÃO A CONHEÇO. HOJE TIVE A CURIOSIDADE E A OPORTUNIDADE DE CONHECÊ-LA E SABER UM POUCO MAIS DA SUA HISTÓRIA. AMO TODAS AS SUAS MÚSICAS, ELAS NOS FAZEM FLUTUAR. GOSTARIA DE IR A UM SHOW DELA AQUI EM FORTALEZA E OUVIR ELA CANTAR TODOS OS SUCESSOS. UM GRANDE BEIJO PARA ELA. SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA.

Anônimo disse...

sou fâ da cantora Diana, por gentileza gostaria que se possivel enviasse pro meu email aquela música que tem essa parte: vc era á agua que eu bebia, vc era a fonte da minha alegria, senti orgulho namorar com ele, ele era meu, eu era dele............
por favor me envi, ficarei muito grata

Anônimo disse...

Sou fã da Diana. Desde 1970. Eu ainda era menino. Ela é sensacional. Gosto também do Odair José. Quando eles se separaram foi como seu eu sentisse uma sensação de perda, pelos dois. É uma pena que a mídia não divulgue artistas tão bons e músicas tão boas. Eu nem sabia que era o Raul Seixas seu produtor. Diana, que saudade de você!!! Genivaldo de Assis- Advogado, Bahia.

Anônimo disse...

Olá pessoal
Meu nome é Paulo canuto, resido em Osasco-SP, porém fui criado no interior paulista.
Sempre fui fã da Diana e adorei esta reportagem, resgatar artista tão importante da musica popular Brasileira é contribuir para a memória dos apaixonados por arte, assim como nós.
Tenho disco da Diana e sempre ouço, mergulhado na saudade e torcendo mais e mais pelo seu sucesso.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Olá

Sem dúvida a cantora marcou época em nossas vidas.
Como foi bom ouvir suas músicas românticas nos anos 70.
Sempre pesquisava na Internet sobre o seu paradeiro e não tinha êxito.
Porém num dia sem ao menos esperar a vejo no programa do Ratinho matando a saúdades de todos os seus admiradores.
Velhos tempos, belos dias, verdadeiros anos dourados.

Anônimo disse...

Olá, eu também sou fan da Diana, ja curti muita dor-de-cotovelo ouvindo "Porque brigamos". Mando meu abraço para ela.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para entrar em contato com diana para estarmos vendo sobre o fechamento de algum show.
pode entrar em contato nesse email
abaixo
marildacabraldemelo@hotmail.com

Obrigada
espero retorno

Unknown disse...

Diana,quero parabenizá-la pelo excelente trabalho... Queria ter o privilégio de conversar com você e poder comentar sobre suas músicas, que são simplesmente perfeitas e tenho certeza que cada uma delas fazem parte na história de vida de alguém. Gosto de todas, mas em especial: a música da minha vida e fatalidade.

Unknown disse...

Diana,quero parabenizá-la pelo excelente trabalho... Queria ter o privilégio de conversar com você e poder comentar sobre suas músicas, que são simplesmente perfeitas e tenho certeza que cada uma delas fazem parte na história de vida de alguém. Gosto de todas, mas em especial: a música da minha vida e fatalidade.

Anônimo disse...

Eu cresci ouvindo as músicas da Diana, e até hoje escuto e toco as músicas do seu maravilhoso repertório. "Diana é singular" Dianah é responsável pela união de muitos csais que formaram famílias ouvindo as músicas de seu eterno repertório. Sou músico tenho uma banda, e está inserido em nosso repertório 14 músicas de sucessos da Dianah as quais tocamos de uma vez só feito um pout-porri. E onde agente toca todo mundo dança e aplaude. Só tenho que agradecer a Dianah pelo seu maravilhoso trabalho. Fatalidade o amor surgir tão derrepente .... Te amo Dianah... beijos...

Anônimo disse...

Eu cresci ouvindo as músicas da Diana, e até hoje escuto e toco as músicas do seu maravilhoso repertório. "Diana é singular" Dianah é responsável pela união de muitos csais que formaram famílias ouvindo as músicas de seu eterno repertório. Sou músico tenho uma banda, e está inserido em nosso repertório 14 músicas de sucessos da Dianah as quais tocamos de uma vez só feito um pout-porri. E onde agente toca todo mundo dança e aplaude. Só tenho que agradecer a Dianah pelo seu maravilhoso trabalho. Fatalidade o amor surgir tão derrepente .... Te amo Dianah... beijos...

Rita Maria disse...

Oi Diana ,sou sua fã desde criança. Lembro-me quando você e o Odair José estiveram aqui em Itabuna-Ba,vocês vinheram dar uma entrevista na rádio clube ,que na época ficava situada no Bairro São Caetano,não lembro o ano,porém lembro que ainda era criança .Que bomse você lêsse esta mensagem tenho certeza que logolembraria...

Beijossss da sua fã

Rita Maria

Ary disse...

Sou fã da cantora Diana desde
da década de setenta umas das vozes mais linda que ouvi, todas suas músicas fizeram sucessos.

att. Ary N. Maia.

Anônimo disse...

Prezado Josué, Conheci Diana no início dos anos 90 em Maceió, durante um show numa casa noturna. Já era seu fã desde criança e tinha lhe rendido homenagem num espetáculo chamado "Sorvete de Abóbora", aonde eu fazia um 'medley' de seus maiores sucessos. Dei-lhe uma foto minha vestido de "Diana" e ela autografou vários Lps. Conversamos muito antes e depois do show. Até hoje, tenho o papel onde ela me escreveu uma mini-biografia e toda a discografia, com seu endereço. Lembro-me bem q lhe enviei certa vez um lindo cartão de natal, mas não tenho certeza se ela recebeu. Diana é minha deusa! Hoje moro em Belo Horizonte e fico imensamente feliz em saber que esses artistas com sua sinceridade venceram a guerra do preconceito. Diana para sempre!!
Ricardo Guima

Anônimo disse...

Prezado Josué, procuro informações sobre um cantor da década de 70 chamado Roberto de Oliveira. O único LP que vi e ouvi do mesmo chama-se "Vivo de saudades de você", de 1970, produzido pelo Eustáquio Sena com arranjos de Pachequinho. Seu timbre lembra um pouco Antônio Marcos. Caso tenha alguma informação sobre o mesmo ou algum internauta pesquisador, ficaria imensamente grato se me informassem, pois já cacei pela internet e nada achei. Podem enviar msg em meu e-mail.
Atenciosamente,
Ricardo Guima
(guimapeixe@hotmail.com)

Anônimo disse...

Caro Josué ,

Meu nome é Leandro Amado , trabalho com produção artística e estaremos realizando agora em Abril um show com a cantora Diannah. Quero seu contato para maiores informações e solicitar sua ajuda para que possamos fazer um lindo trabalho.

leandro.amado@hotmail.com


Aguardo seu contato

Grato

Leandro Amado

Walcimara Campos disse...

Olá!! Sensacional ! Sou fã da Dianah há bastante tempo e ontem tive a oportunidade de conhece-la e tirar fotos após um show em Cuiabá/Mt. Ela cantou com um grupo local, o Alma de GAto encantou... só foram vozess. Lendo sua materia, realemnte é o que ela se apresentou aqui.. pessoa simplesmente maravilhosa. Sucesso com seu tranlahao!

Fabio Francisco BatHista disse...

Diana é apixonante é memória de amor
que delícia saber que ela está bem
apesar de estar longe de Minas para
mim ela é o som da meiguice.

Unknown disse...

Olá pessoal,
quem pode me passar o tel do empresario da cantora?
Preciso muito, sou produtora cultural e não acho em nenhum lugar.
Aguardo noticias e agradeço muito desde já.
priscila@lpproducoes.com.br

Nayara M disse...

Ola so queria dizer que amo essa cantora , aprendi a gostar dela , por causa do meu pai , quando eu era pequena ela so vivia ouvindo as musicas dela. amo ela de paixao , tive oportunidades de ir a 2 shows dela que teve em cuiaba MT, sensacional , maravilhoso . Nayara M

Daniel Nieto disse...

Olá, sou do Peru e me gostei todas as cançãones da cantora Diana são muito belos escutar já que me enamore de seu vos, me gostaria tanto tem um autografo com muito carinho pra mím de ela , é uma bela cantante Amo a Diana por isso á meu futura filha a chamare assím, tenho mais de 30 cançãones.

saudades pra os fans de Diana mi facebook pra uma nova amizade (escrever mensagem) http://www.facebook.com/profile.php?id=1451473778

Sebastião disse...

Eu ainda amo a Diana, quando eu era criança eu fui apaixonado por ela. Mas ela nunca foi na minha cidade
no interior do Paraná. Eu a via pela TV, descobri a música
com ela, e ate hoje ouço. Esse amor Diana, que voce parece sempre esperar hoje faz parte de minha vida também. Depois de muitos anos casado hoje sou um solitário viuvo a espera de de alguém que nem mesmo
sei quem é, talvez não seja ninguém.
Suas canções embalam os corações solitários
e faz a dor doer de um jeito que voce nos ensinou
e esse amor por voce é um partilhar a dor.

cida disse...

Conheci Diana em Caruaru, ela foi minha vizinha. Diana é de uma sensibilidade e inteligencia incríveis! Saudades!

jose disse...

DIANAH QUERO QUE VOCE SAIBA QUE FES PARTE DA MINHA JOVENTUDE,SUAS CANÇO~ES EU OUSSO ATE HOJE

Anônimo disse...

diana sou seu admirador desde minha infancia e adoro suas musicas apesar de ser um jovem (26) não gosto dessas maluquisses que fazem sucesso hoje em dia, e apesar de não ter vivido acho lindo a cultura de suas epocas bjs...

Unknown disse...

Quero show de Diana em nossa cidade em Irecê Bahia entar contato com a prefeitura de Irecê Bahia !

Unknown disse...

Vc tem o co tato atual de Diana?

Unknown disse...

Josue preciso do contato atual de diana

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://