30 janeiro 2007

BIANCA: UMA CANTORA DA ERA PRÉ-PITTY

Com sua guitarra elétrica, ela foi como roqueira, o retrato da geração que vibrava na transição dos anos 70 para os anos 80.

Para quem tem mais de 35 anos, ela foi a cantora adolescente que se fez passar por uma rebelde da sua geração. Para quem tem menos, entenda como história da música popular do Brasil. Ela despontou para o sucesso no final de 1979, com um compacto simples que trazia as músicas “Os Tempos Mudaram” (o que me importa) e “Vou Pra Casa Rever Os Meus Pais”, versão de A Little More Love. Na contramão do sistema das gravadoras, que apostavam em cantores adolescentes sim, mas em trio, quarteto e pacatos. Tinha A Patotinha, As Melindrosas e a inglesinha romântica Nikka Costa, mas com Bianca foi diferente. Ela foi a Pitty daquele tempo. Em 1980, com seu primeiro LP, conquista elogios da crítica e popularidade, principalmente dos jovens. Cantava em programas como o de Chacrinha, Sílvio Santos, Bolinha e Globo de Ouro. Fazia fotonovela nas revistas, almoçava com os artistas no programa do Aérton Perlingeiro e cantava muito, no rádio. A gravadora RGE foi responsável pela produção do disco e da carreira de Bianca, que no seu primeiro LP, já contou com um repertório apropriado para a sua idade de 16 anos. Puxado pelas músicas conhecidas do compacto, o LP tem ainda, além das versões (muito comum na época), as composições Tempos Difíceis, um blues de Gilliard, pode acreditar (jovem como ela na época, poucos anos a mais do que ela) e Comentários A Respeito de John, do cearense Belchior. A música Minha Amiga, ficou na memória das jovens mais românticas. O mais puro retrato da geração perdida, para não dizer alienada. O disco tem produção artística de Hélio Eduardo Costa Manso, produtor de quase todos os cantores da época, que pertenciam a RGE. Na ficha técnica do disco, não consta o nome de Bianca como guitarrista, o que leva a crer que ela não era de fato, uma guitarrista, fazia pose apenas. Mas isso não importante. Bianca entra no cenário musical fazendo diferença num tempo em que Gretchen cantava (com sucesso) de costas e que a geração do rock nacional ainda não tinha mostrado sua cara. Falava de rebeldia, crise existencial e Beatles, mas nada autoral. Solta a voz afinada no disco e nos tempos antigos, tinha ótima presença de palco. Infelizmente foi atropelada pela Blitz do Evandro, que tinha mais a ver com a geração daqueles primeiros anos da década de 80. Se ela gravou outro LP, não teve grande repercussão, pois ninguém sabe ninguém viu, nem o disco, nem ela. Porém o disco é recomendado para quem quer entender a confusão musical que foi o final dos anos 70, que depois de ser varrido pela discoteca, ritmo que dissipou o bolerão (que ainda persistia agonizando) e fez até os mais tradicionais (Luiz Gonzaga, Ângela Maria, Jair Rodrigues etc...) entrar na onda. Se você encontrar o disco de Bianca dando sopa por aí _o que é muito difícil, pois quem tem não se desfaz_ não hesite em comprá-lo. É muito bom de ouvir.
Bianca é mineira, de Ituiutaba. Seu verdadeiro nome é Cleide (que não podia ser nome de roqueira). Foi crooner de banda na sua cidade e descoberto pelo cantor e compositor Cléo Galante, que depois de vê-la cantar e tocar guitarra, levou a mesma para São Paulo e apresentou a RGE, quando ela tinha apenas 14 anos.

P.s: se alguém souber do paradeiro da cantora, peço por favor me informarem, preciso entrevistá-la. Ouvir sua versão da história como cantora.

69 comentários:

Anônimo disse...

Amigao vi seu Coments e Olha so,a
Bianca Faleceu a alguns anos atras
me parece que de Overdose, uma pena
tambem fiquei chocado pois era uma
Super Cantora impossivel lembrar dos anos 70-80 sem Bianca.

Abraco.
Paulino.

Anônimo disse...

A BIANCA FOI E SERA SEMPRE PARA MIM UMA ALEGRIA QUANDO LEMBRO DO NOME DELA DAS MUSICAS QUE TAMBEM GOSTO DE ACOMPANHAR NO VIOLAO MAS O EU MAIS QUERIA E TER IMAGEM DELA COMO CHOUS ATE MESMO IMAGENS COMO LIVROS QUALQUER COISA APESAR DO CIUME DA PATROA MAS ELA SABE QUE ELA ESTA JUNTO NO CORAÇÂO SE ALGUEM TENHA ALGUMA IMAGEM DELA E QUEIRA COMPARTILHAR COMIGO MANDE PELO MEU MSN ednar3211@hotmail.com qualquer noticia dela Ednar

Anônimo disse...

PUXA VIDA, PENSEI QUE SÓ EU LEMBRAVA DA BIANCA. MÁS FICO FELIZ EM SABER QUE ALGUEM TAMBÉM FAÇA PARTE DESSA HISTORIA.
GOSTARIA TANTO DE GRAVAR EM CD AS MUSICAS DESSA CANTORA PARA REVIVER BONS MOMENTOS.

HÉLDER ( 85 ) 3478.4270

Anônimo disse...

PUXA VIDA, PENSEI QUE SÓ EU LEMBRAVA DA BIANCA. MÁS FICO FELIZ EM SABER QUE ALGUEM TAMBÉM FAÇA PARTE DESSA HISTORIA.
GOSTARIA TANTO DE GRAVAR EM CD AS MUSICAS DESSA CANTORA PARA REVIVER BONS MOMENTOS.

HÉLDER ( 85 ) 3478.4270

Anônimo disse...

Gostaria que alguma gravadora regravasse as músicas da cantora Bianca que fez muito sucesso nos anos 80. Quem foi adolescente nesta época nunca esquece de músicas como "Correndo da chuva", "Vou pra casa rever os meus pais", Os tempos mudaram", "Minha Amiga", "À minha maneira", "Tudo dava certo" dentre outras canções. Gostaria que este cd tivesse gravações originais. Como pode as gravadoras não se interessarem por uma cantora tão interessante? Lancem o cd que é sucesso garantido de vendagens.

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que alguém mais pessoas se interessa pela cantora Bianca. sou seu fã,inlcusive tive o prazer de conhecer e falar com ela qdo veio fazer um show em minha cidade Sto Ângelo-RS.
Qualquer notícia sua publique e me envie.
arpaz2000@yahoo.com.br

Marcos disse...

oLÁ AMIGO, se vc gosta tanto da cantora Bianca assim, eu posso te enviar 3 canções delas em mp3 ok.
são elas:
Os tempos mudaram
Tudo dava certo
Vou pra casa rever os meus pais

Anônimo disse...

PRA QUEM QUISER TA AI!!!
APROVEITEM ENQUANTO HA TEMPO
disco foi remasterizado BIANCA 1980

http://rapidshare.com/files/42045272/bianca.rar

tania disse...

eu era bem pequena e gostava muito da bianca,mas não sei o paradeiro dela.e fica uma duvida será que ela morreu?

alm disse...

tenho boas recordações da Bianca, estudei com ela no colegio polivalente de Ituiutaba, eram duas garotas que tocavam violão naquela época Cleide ( Bianca) e Ednelza ( brutalmente assasinada ) elas faziam a festa com o violão eram pessoas de diferentes personalidades Bianca menos extrovertida e Ednelza mais extrovertida, moro ainda em Ituiutaba mas não tenho noticias da Bianca, tenho amigos que eram bem próximo a ela vou procurar noticias e logo estarei esclarecendo se ela esta viva ou morta. até mais.

Anônimo disse...

estou muito triste em saber do falecimento da cantora Bianca.
varias vezes me pego lembrando da musica correndo da chuva e penso será que essa musica realmente existiu? sera que alguem sabe como posso adquirila? gostaria muito de ouvila...

Anônimo disse...

Nossa...estava procurando alguma coisa sobre essa cantora do meu tempo de adolescência, e não encontrava nada...nos sites de música onde a gente vê as letras ela simplismente não existe...estava chateada...aí encontrei esse blog.
Não sei se fui de uma geração alienada. Nunca me seenti assim, Mas era fã da Bianca e até hoje tenho saudade...sempre procuro Cd's...algo dela... nunca tem nada...Adoraria encontrar.
Um abraço à todos
Susana

rohdeleon disse...

gostaria muito de conseguir as musicas da cantora bianca, alguem pode por favor me ajudar?
principalmente a musica correndo da chuva.podem me mandar pelo rohdeleon@hotmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

PRA QUEM QUISER BAIXAR TA AI!!!
APROVEITEM ENQUANTO HA TEMPO
disco foi remasterizado BIANCA 1980

http://rapidshare.com/files/42045272/bianca.rar

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico!
Tenho 36 anos e ainda me lembro perfeitamnte da grande cantora adolescente Bianca. Lembro de suas apresentações no programa Silvio Santos e no Chacrinha. Estou muito feliz por achar algumas informações sobre ela aqui nesse blog.O que impressiona é o fato dela ter sumido da mídia e o pior sem deixar rastros.
Um abraço aos fãs dessa maravilhosa interprete

Humberto disse...

Pensei que só eu lembrava da Bianca. Bom, pelo menos um grupo ainda recorda da cantora e o nome dela não está morto.

Anônimo disse...

Olá Josué Ribeiro!

Encontrei seu blog e fiquei contente de saber que você conhece um pouco sobre a carreira da cantora Bianca.
Meu nome é Washington e sou parceiro do Gilliard, tivemos uma música gravada neste LP da Bianca, do ano de 1980. Trata-se de "Tempos Difíceis". Sei que ela chegou a gravar um segundo LP independente, afastou-se um pouco da carreira artística, deve ter se casado, e a última informação que obtive, mas não posso dar certeza, é que o marido dela faz parte de uma banda musical e ela voltou às atividades musicais.

Um abraço,

Tom Morais

tommorais@hotmail.com

Beatriz disse...

Gostaria que as pessoas que tem musicas Bianca em MP3mande pra mim...
Gostei muito desta cantora...

Anônimo disse...

Puxa vida, pela falta de informação sobre a Bianca, 18 comentários antes do meu, é praticamente um fã clube. Entrei numa comunidade de Ituitaba e uma contemporânea nossa se prontificou a procurar notícia sobre essa nossa "ídala", espero que esses comentários sobre sua morte não sejam verdadeiros, encontrei um vídeo no youtube, de uma apresentação dela em um programa, se alguem quiser ver, entre em contato. Gostaria também de receber as suas músicas em meu e-mail. Quando tiver notícias, posto aqui novamente.

Eglitz disse...

Gente tb sou fã das músicas da Bianca... Acho ser uma ingratidão até,não ter quase nada de informação sobre ela. De vez enquando eu escuto alguma música dela em alguma radio aqui do sul. Hoje ainda ouvi "Tudo dava certo" a qual tenho gravada em um cd. Seria interessante obtermos mais informações sobre ela,como: Data de nascimento, se ainda vive, ouse morreu e quando?...
Abraços a todos
Eglitz

Douglas disse...

Nossa como fico feliz em saber que ñ e eu so que lembro da cantora Bianca e amo as canções dela . claudia-viera-silva@hotmail.com

Juliana disse...

Olá! Estava procurando informações para legendar uma foto e acabei chegando aqui... Estou finalizando um site sobre a Rádio Nacional AM Brasília e temos fotos da Bianca aqui em 1982, em um show no Estádio Cerejão. Quem tiver interesse, posso enviar por email: ju.nunes@gmail.com. Não é nenhuma foto extraordinária, mas já que o acervo dela é tão restrito, pode contribuir. Abs, Juliana

Márcia disse...

Olá, estava buscando alguma coisa sobre a cantora e vi o seu blog. Realmente, sua "comparação" com a Pitty é perfeita. Ela foi uma pioneira em muitos aspectos. Eu tenho esse LP que vc colocou no Blog, acho fantástico. Li um comentário sobre a morte dela, vou tentar fuçar pra achar algo mais.Um grande abraço!

Anônimo disse...

Sou Luzia Lima,Itabuna-Bahia-tenho boas recordações da cantora Bianca principalmente ,que foi uma fase muito feliz em minha vida,e tenho muita saudade da ZILDA colega do ginasio nos curtiamos muito as musicas dela juntas,ela para min é eterna na minha vida ,se VC tambem curtiu a BIANCA entre en contato comigo aizulamil@hotmail.com

Vlademir disse...

Me da uma saudade da minha adolescência. A cantora Bianca foi meu xodó com a canção "vou pra casa rever os meus pais". Se alguém souber onde eu consigo as canções dela entre em contado comigo. Meu endereço "vlademircarvalho@hotmail.com". Eita quantas saudades... "se estou na fossa tudo bem/ se eu sou careta que é que tem..."

josé maria dos santos disse...

lembro-me da bianca , cantando a musica tudo dava certo e correndo na chuva , no programa chacrinha no inicio da decada de 80 , as vezes me vejo cantando a canção tudo "dava certo" desde adolescente sou seu fã incondicional, e quero saber por onde anda bianca??? morreu??? acho impossível, se não a midia teria pelo menos informado, não existe nada formal...

abraços

Márcia disse...

Sou fã dessa cantora adoro suas músicas mas não estava conseguindo
achá-las
Graças à deus baixei algumas
mas falta "correndo da chuva" se alguém puder me ajudar

Anônimo disse...

gostaria de saber como uma cantora como BIANCA deixa a midia e some
deixando somente saudades quem me dera poder encontrar suas musicas
se alguem sabe ode me ajude
catoy@yahoo.com.br

marcelo disse...

Tenho 36 anos até hoje me lembro das minhas irmâs mas velhas, ouvirem LP. da Bianca no ultimo volume se possivel.

Anônimo disse...

Q CONVERSA É ESSA Q ELA MORREU? TÁ DOIDA!!!

Anônimo disse...

Oi, também tenho mais de 40 e lembro bem da Bianca. Assisti a um show dela aqui na Cidade de Cachoeirinha, RS...Faz tempo...Tenho muita curiosidade em saber por onde anda. Pra quem quiser tenho um LP dela copiado pra CD, posso mandar por MP3. Aguardo notícias tb. dinocorreia@bol.com.br - Tenho tb um disco, tb copiado pra cd, em que ela canta música sertaneja, não se assuste, isso deve ser de 89,90, pois a gravadora não colocou data. Queria mesmo saber se ela ainda é viva, pois não deve ter mais de 40 43 anos, acredito.

OS BONS TEMPOS VOLTARAM... disse...

BIANCA, CADÊ VC????

Anônimo disse...

Sou Antônio C. Redigulo
Jales - SP
e-mail para contatos:redigulo_antonio@hotmail.com
Tenho um compacto:
Com as seguintes músicas:
1-Os tempos mudaram
2-Vou pra casa rever meus pais

E se alguém tiver a música:"Tudo dava certo"
me envie ou me dê uma dica de como posso adquirir.

claudiomir disse...

Bianca era uma cantora fora de sério de sua época, ela revolucionou a era dos anos 80, jovens namoravam e participavam de reuniões dançantes ao som do rock de Bianca.

paty-sp/capital disse...

cara, não dá pra descrever a emoção que eu senti ao abrir esse blog....chorei feito criança...meu coração disparou .pensei ser a única a curtir a Bianca, depois o nascimento da minha filha esse foi a maior alegria da minha vida, achar noticias sobre ela...faria qualquer coisa só prá ver ela de novo, eu a vi em uma inauguração de mercado, acredita, iniciando...foi amor a primeira vista, pq ela sumiu...isso é injusto, por anos eu procurei por noticias ou os LPs dela e nada...pensei que só eu tinha os compactos dela....uhuuuuu!!!paty...

Anônimo disse...

Eu recordo da cantora Bianca no meu tempo de adolescëncia. Sinto saudades dessa epoca. Espero que o comentário de sua morte näo seja verdade. Ela podia nos dar um alö, porque pelo tanto de pessoas que postaram comentarios, ela possue um fä clube que sente saudades dela. Bianca apareça e nos informe o seu paradeiro. Aguadarmos noticias.

Anônimo disse...

seguinte galera, consegui 5 musicas dela no ARES, baixador de musicas.

Aleyster Crowley Bernardo de Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleyster Crowley Bernardo de Andrade disse...

São Esse Blogueiros Que Nos Trazem As Melhores Notícias e As Melhores Surpresas...

Faz Dias Que Procuro Bianca Na NET, Mas Aparece Muito Uma Outra Bianca, e é Essa Aqui Que Eu Procuro...

Parabéns Meu Rei, Só Falta Os Internaltas Que Tiverem Alguma Notícia da Bianca, Nos Mandar Algo...

Espero Que Ela Esteja Viva...

Abraços e Sucesso!

Anônimo disse...

É PESSOAL FUI NO BAIXADOR ARES E CONSEGUI 6 MUSICAS DA BIANCA, ENTREM LÁ E CONSEGUIRÃO TAMBÉM... ABRAÇOS

anaarag disse...

Galera, boa tarde, tenho apenas 26 anos , mas curti e curto muito Bianca, tenho aquele disquinho rsrs..tenho irmãos mais velhos, então cresci ouvindo de Elvis a musica orquestrada....
Sinceramene Bianca foi a Pitty nos anos 70.
Grata

anaarag disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anaarag disse...

Bom galera...achei no orkut este link para baixar algumas músicas..tem 18 músicas, quem quiser eis o link:
http://www.4shared.com/file/71443245/966e2e05/Bianca2.html

é confiável
Abraços

OS BONS TEMPOS VOLTARAM... disse...

Moçada!! ia justamente colocá-lo (link) para todos baixarem e matar a saudade, o que é melhor neste LP é que ele é completissímo , e traz todos os sucessos da epóca ... principalmente "correndo da chuva" e "tudo dava certo", agora a pergunta que fica no ar , por onde anda BIANCA ????


ABRAÇOS E FELIZ ANO NOVO PAR TODOS

Anônimo disse...

Olá pessoal, criei uma comunidade no orkut chamada: Bianca, anos 80. Participem e vamos trocar material e tentar encontrar o paradeiro dela!

Anônimo disse...

Que maravilha encontrar algo sobre a incível Bianca, estive a procura há algum tempo. Alguém acredita que eu tenho uma filha com este nome? E é em homenagem a ela. Esta roqueira fez/faz parte da minha História.Que saudades daquele tempo!!! Pura magia!!!
Abração...

Anônimo disse...

A bianca não morreu, ela vivi hoje na cidade de piquet carneiro-ce 360 km de Fortaleza(capital) casada com leudinho. Bianca é vocalista de uma banda chamada DESTAK do forro e faz sucesso no estado.Ela agora é loira mas continua a mesma. canta musicas de forro.

Anônimo disse...

Ola galera estou muito feliz pois consegui a musica correndo da chuva da cantora bianca, graças a este blog maravilhoso. Baixei do link que um fã como eu indicou.
bjos a todos.
estela

MARCO disse...

Gente, parem de matar a Bianca, pelo amor de Deus. Está vivíssima e muito feliz. A Cleyde Domingos Franco (ou Bianca) vive no Ceará, numa cidadezinha chamada Piquet Carneiro. Hoje tem mais de 40 anos e fisicamente é bem diferente da Bianca de nossa lembrança. Canta num grupo de Forró chamado Destak do Forró, façam uma busca no Youtube e poderão vê-la atualmente no programa Alpendre da Fazenda. Mas esqueçam essa mocinha da foto aí em cima. (Marco Santos - contatomarcosantos@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Nossa..eu me perguntava se era fruto da minha imaginação a existencia da pessoa e música da cantora Bianca porque a todos que perguntava ninguém tinha ouvido falar. Que bom saber que nao sou a única a ter ótimas lembranças dela.
Fiquei agora curiosa em relação ao paradeiro de Bianca. Vou investigar.
Beijos,
Suzana Guerra, Salvador-Ba

Anônimo disse...

OLá, pessoal. Estou vendo vcs recordarem sucessos da Bianca. Gostaria de saber se era ela quem cantava " sábado que vem eu vou encontar você....outro dia vai chegar e vc não me enganar...", esta música é da mesma época da Bianca e era tb cantada por uma adolecescente. A quem tiver esta informação, agradeço desde já.

Maricilda disse...

Nossa, quando achei este blog fiquei super feliz em saber sobre a Bianca, sou apaixonada pela musica que ela fez pra amiga, vivo cantando. Sempre queria saber se havia alguma gravada, acabei achando no yotub.Antes de fazer tanto sucesso ela morava na mesma cidade que eu mora, em Brasilia e passava na porta de minha casa todos os dias, do portão eu ficava adimirando-a, sua voz era linda, que saudade, depois nunca mais a vi. Que bom que encontri esse blog.
Matei a saudade ouvindo suas musicas.
Maricildabsb@hotmail.com

Carlos Zmieski disse...

não sei se estou sonhando ou acordando de um sonho....mas acho que voltei a viver o tempo em que "Tudo dava certo", reencontrei a "Minha Amiga" cantando uma canção em que me diz que "Os tempos mudaram", aí eu pensei... "O que me importa...se eu tenho muita idade"... que legal...nesse blog eu não encontrei simplesmente 'notícias' da cantora Bianca, na verdade, reencontrei notícias da minha adolescência e juventude, agora que meu coração voltou a viver, agora que meus pensamentos reencontraram a direção certa pra seguir, quero pedir desculpas aos blogueiros, mas é que agora... "vou pra casa rever os meus pais"... Parabéns a você que criou este blog...muito legal rever a Bianca...(Carlos)

Anônimo disse...

Jorge de Guadalupe disse...
Não acredito que Bianca, morreu!!Procuramos saber alguma notícia relacionada a ela, e achamos esse blog. É muito bom saber que tem pessoas como eu, que gosta de relembrar os sucessos de nossa juventude . Saudades desse tempo feliz...

Anônimo disse...

Na verdade, nimguém sabe o paradeiro da Cantora Bianca, as únicas pessoas que poderia falar e dar informações sobre a cantora Bianca seria a propria gravadora RGE. Quem sabe eles se mobilize e der essas imformações aos fãs dessa cantora que marcou épocas.

Anônimo disse...

Não esqueço da Bianca pois ele fez parte da minha adolescência e de muitos outros,ela já dizia através de suas músicas,naqueles conturbados fins de 70 e começo de 80,que era tempo de mudança,não se deixava levar por modismos da época e também por ter idéias próprias o que caractrístico do rock,viava Bianca!

Cassia disse...

Eu também gostava muito desta cantora. A última notícia que tive a seu respeito foi há muitos anos atrás no programa Xou da Xuxa, quando se apresentou no palco uma banda com o nome Bianca e o vocalista explicou que o nome era em homenagem a esta cantora, que aliás eram amigos dela e que esta havia se suicidado. Q se jogou do 11º andar de um prédio devido a problemas familiares. Não sei se a versão é verdadeira, acredito que sim...mas no youtube comentaram q ela está como cantora de uma banda de forró e q está loira...

FERREIRA LEITE disse...

QUEM GOSTA DE CURTIR HITS DOS ANOS 60, 70, 80 E 90, NÃO PODE DEIXAR DE OUVIR O "ARQUIVO ESPECIAL", TODO SÁBADO, AO MEIO DIA, PELA RÁDIO CIDADE (www.cidadeam1120.com.br) EMISSORA DO GRUPO BANDEIRANTES DE COMUNICAÇÃO. ALÉM DE RECORDAR, OS ARTISTAS PARTICIPAM AO VIVO. ENTRE OS QUE JÁ PARTICIPARAM ESTÃO: LÍLIAN, KLEITON & KLEDIR, LUIZ AYRÃO, CLÁUDIA BARROSO, SILVIO BRITO, LUIZ VIEIRA, HYLDON, THE FEVERS, RICARDO, STEVE MAcLEAN, HARMONY CATS, TAVITO, RÁDIO TÁXI, PATRÍCIA MARX, EMÍLIO SANTIAGO, CLÁUDIA TELLES, DEMÉTRIUS, TRIO LOS ANGELES, LADY ZU, OVELHA, A PATOTINHA, DUDU FRANÇA, ADRYANA, GOLDEN BOYS E MUITOS OUTROS. NÃO PERCA E DIVULGUE ENTRE AQUELES QUE CURTEM CANÇÕES DESSE PERÍODO!

Anônimo disse...

Mesmo que ela não volte à cena artística, o que é um GRANDE direito dela, pois devemos respeitar sua escolha, já que nem todos querem viver de flashes e shows, além de entrevistas que nunca acabam, pois deve ser mesmo um saco não ter privacidade, gostaríamos muito de saber por onde essa cantora precoce, vanguardista e carismática anda.

Não acho fiáveis esses comentários de que ela está aqui, ali, num sei onde... morreu, fez isso e aquilo... Enquanto não aparecerem dados concretos (uma entrevista, fotos fidedignas, uma matéria sobre ela, coisa e tal, acho tudo especulativo. De todo modo, que ela saiba que é muito querida ainda e que gostaríamos muito de saber dela (mesmo que não volte à cena artística). Muita energia boa emanada de teus inúmeros fãs, Bianca... te amamos!!! Ass.: Cilene

Anônimo disse...

Estudei com ela no Colégio "Paul Hugon" quando ela morava na Zona Norte de São Paulo...Conversei algumas vezes no intervalo das aulas ...ela se isolava por causa do sucesso...Gente boa!

Anônimo disse...

Desaparecimento e controvérsia

Muito se especula sobre o paradeiro de Bianca, que desde meados dos anos 80 desapareceu completamente da cena musical sem deixar rastros. O total anonimato da cantora deu margem a boatos no ciberespaço sobre suicídio e overdose por drogas. Muitos também acreditam que ela hoje esteja casada e seja vocalista de um grupo de forró na cidade de Piquet Carneiro, no Ceará. Para outros, ela mora com os pais em uma fazenda do município de Vila Rica, Mato Grosso. Contudo, nada foi oficialmente confirmado e o destino da cantora permanece um intrigante mistério para eternos fãs e admiradores.

ALESANDRA, MOGI DAS CRUZES SP disse...

NAÕ ACRETIDO QUE A CANTORA TENHA MORRIDO,GOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ELA,OU ALGUEM DA PROPRIA MIDIA NAQUELA ÉPOCA, QUEM SABE?

Edson Batista disse...

BIANCA, POR FAVOR APAREÇA, NOS TE AMAMOS E TEMOS MUITAS SAUDADES, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA RECEBA MEU ABRAÇO.

Anônimo disse...

Quem gosta das musicas da cantora Bianca aí estão algumas...
http://www.4shared.com/folder/cohevs3K/Bianca.html

magico disse...

GENTE NA VERDADE EU NUNCA OUVI FALAR DE BIANCA, SOU MUSICO MORO EM MANAUS,MAIS QUANDO EU ASSISTI O RATINHO ONTEM VI O MARQUITO CANTANDO UMA MUSICA E ME APAIXONEI POR ESSA MUSICA , DAI NA MESMA HORA EU PESQUISEI A MUSICA E VI QUE A CANTORA SE CHAMAVA BIANCA.ME ENCANTEI COM ELA, A MUSICA QUE OUVI O MARQUITO CANTANDO ERA ( MINHA AMIGA ) MUSICA DE BIANCA,MUITO LINDA DEMAIS ESTOU APAIXONADO POR TODAS AS MUSICAS DE BIANCA,ME CHAMO WANDERLEY SILVA SOU MUSICO CANTOR MEU FACEBOOK E WANDERLEYCORREIA2009@HOTMAIL.COM-OU-WANDERLEYSILVAEBANDA@HOTMAIL.COM,ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

A anos estou tentando saber informacoes sobre essa cantora.Hoje tenho 46 anos e gostaria imenso de gravar algumas das musicas dela.
Seria uma pequena homenagem ao passado nao muito distante,porem completamente diferente e muito,mas muito mais rico nas tradicoes e sentimentos.
Se alguem souber dela diga.
Bjs

Marcelo Rosário disse...

Também estou curioso para saber de Bianca. Procurei em Facebook, Google e o escambau. são sempre informaçõs desencontradas, mas recentemente um cara falou que ela voltou cantando sertanejo, Ele tem algumas musicas supostamente dela. O canal dele é Jaime Niamo, Eu tenho contato com alguns cantores que fizeram sucesso na época como a cantora Sol e Lilian Knapp. Mas nada de respostas.

Jefferson Hetfield disse...

Bianca está viva. Hoje, reside em uma pequena cidade do ceará.

Jefferson Hetfield disse...

Ela é prima de minha mãe. Ela voltou sim a cantar.... sertanejo mesmo

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://