30 janeiro 2007

CHACRINHA E SEUS CONVIDADOS

GILLIARD
Quer saber quem era galã da televisão
além de Tony Ramos? O cantor potiguar
Gilliard. Romântico ao extremo, fazia
sucesso entre as moças que sonhavam com
um príncipe.
HARMONY CATS
Não pense que era só de galanzinho, que o público
da música popular do Brasil vivia. O trio
que aparecia constantemente nos programas
de Chacrinha e Sílvio Santos, deixava os marmanjos de boca aberta.
Mas quem curtia de verdade eram as crianças.
JOSÉ LUIZ
Mais um galã que pertence a galeria dos
anos 70. Estava sempre alegre, mas
parece que para fazer esta foto, ele resolveu
ficar triste. Mandava bem na discoteca.
CHACRINHA
Sem comentários...
O homem foi-se, mas sua história ficou.
ANTONIO MARCOS
Para os inúmeros fãs. O maior poeta da
música popular brasileira. Alguém duvida?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,me chamo Devair e me lembro com muita saudade duas musicas do cantor jose Luiz:minha namorada e a chuva cairá,não tenho certeza de ser estes os nomes verdadeiros das musicas,mas gostaria de saber quem tem para me arranjar?já procurei de todas as formas e nada.
Valeu

um abço a todos

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://