28 junho 2008

A FAMA QUE NÃO PÁRA DE CRESCER E O AMOR ETERNO DOS FÃS DE PAULO SÉRGIO

o galã

ENTROU NO AR, O SITE OFICIAL SOBRE A MEMÓRIA DO CANTOR PAULO SÉRGIO.
O Site www.paulosergiodemacedo.com sobre a vida e a obra de Paulo Sérgio, foi feito especialmente para que ele nunca deixe de ser lembrado. Segundo Adelina, fã fervorosa do cantor, “Paulo Sérgio sempre será amado. No Site, podemos mostrar toda sua trajetória, usando gravações de shows, fotos, vídeos, e família, incluindo os filhos do cantor”.Adelina não mede palavras para expressar o sentimento que acumula por Paulo. Ela conheceu Paulo Sérgio pessoalmente, tendo tempo para expressar sua admiração pelo artista ainda em vida. “Ele é inesquecível para seus fãs, que sempre dão um jeito de comentar a sua trajetória.Com o seu jeitinho único de cantar, ele agradava multidões, e é por eles também que o site foi ao ar, para que possam ter acesso e grande felicidade em tudo que encontrar sobre o ídolo Paulo Sérgio”. Adelina vem lutando durante anos pela memória do ídolo, em espaços como FÃ CLUBE OFICIAL PAULO SERGIO PARA SEMPRE no orkut.

a intimidade

Durante seis anos, Paulo Sérgio integrou o elenco fixo do programa “Os Galãs Cantam e Dançam aos Domingos”, que tinha quatro horas de duração, juntamente com os cantores Antônio Marcos e Wanderley Cardoso, chegando a comandar o quadro numa ocasião em que Sílvio Santos precisou viajar ao exterior. Outros artistas também participavam esporadicamente da atração, como Marcus Pitter, Cláudio Fontana, Jerry Adriani, Márcio Greyck, Nilton César, Djalma Lúcio, Luiz Carlos Clay, Marcos Roberto, Ary Sanches, Tony Angeli, Arthurzinho, Ricardo Coração de Leão, Mauro Sérgio dentre outros. Ao final, em clima de total descontração, os “galãs”, acompanhados por suas respectivas fãs sorteadas, dividiam os vocais e interpretavam canções dos mais diversos estilos e épocas. Os ensaios com a orquestra ocorriam algumas horas antes do programa ir ao ar.

a infância

Agora é só curtir. Vá correndo ao site e descubra com seus olhos porque Paulo Sérgio é tão querido. http://www.paulosergiodemacedo.com/

2 comentários:

Wilde Portella disse...

Oi, amigo!
Tudo bem com você? Fiquei preocupado, pois cliquei várias vezes no seu blog e só nesta madrugada é que vi que continua melhor do que nunca. De vez em quando dê uma olhadinha no meu:
www.revivalrecords.blogspot.com
wilde portella

david n. cruz disse...

ALÔ FÃS DE PAULO SÉRGIO, que tal fazer-mos um apelo para conseguir todos os cds ou lps, inclusive internacionais deste SAUDOSO CANTOR PAULO SÉRGIO???

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://