08 dezembro 2008

WANDERLEY CARDOSO LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO EM TERESINA



A notícia vem diretamente do Piaui, enviada pelo leitor especial, que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente quando estive este ano em Teresina. Titá, conhecido e bem informado amante da boa música, presenciou a recente apresentação de Wanderley Cardoso na capital da Cajuína e compartilha com os demais leitores do blog. Assim chegou a notícia:


"Quero noticiar que o Wanderley Cardoso esteve recentemente em Teresina, no dia 18 de novembro último se apresetando no Teatro Quatro de Setembro, com casa cheia. Sempre muito apludido pelo público entusiasmado. Fiquei impressionado com a performance do cantor. E que voz! Até parece que está melhor. Cantou muitos sucessos, fazendo o público delirar. O nosso país é muito engraçado; em qualquer lugar do mundo um cantor do porte de Wanderley não ficaria tanto tempo na geladeira, não só pelo seu talento, mas também pelo que representa diante do cenário histórico de nossa música popular. Depois de muito padecimento e ostracismo, fiquei muito feliz com a sua volta."
É isso mesmo, Titá tem razão, tratando-se de Wanderley, não importa seu repertório, mas sua história brilhante e intensa na música popular do Brasil. Valeu Titá e sempre que puder, colabore com o blog que está aberto para sua colaboração, é só pedir a senha.

Nenhum comentário:

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://