21 setembro 2006

MISS LENE CONTINUA CANTANDO.

Recentemente entrevistei a cantora, quando esteve no Brasil para rever aos queridos e fiquei surpreso com o carisma dela. Miss Lene, cantora cearense, que explodiu nas paradas musicais dos anos 70. Ela tinha apenas 15 anos quando provou do sucesso. Vendeu mais de 1 milhäo de discos e hoje mora na Europa ao lado do marido e dos dois filhos. Uma pessoa alegre, contagiante e que se emociona ao falar da carreira, principalmente quando lembra dos fäs.

5 comentários:

Anônimo disse...

maravilhosaaaaaaaaaaaaa...adorava miss lene
imitava ela e tudooooo
ahahahahaha
só vc josué
bjao

Anônimo disse...

ouvindo as preferências musicais da muinha filha, resolvi partilhar as minhas preferencias na adolescência e adorei localizar a história de Miss Lene, cantora esta que eu imitava. Que alegria tive em recordar esta época. Hoje percebo que era muito feliz e aproveitei esta época de forma saudável e sem violência. É, recordar é viver.♥

Anônimo disse...

Parabéns, colega! Fico feliz de existirem pessoas como vc que cultiva a memória da nossa música em seus vários estilos e tendências. Lembro do sucesso da Miss Lene e da música disco. Caso vc consiga a música "Sei, mamãe, sei", uma balada um pouco tristinha que ela gravou, me envia, tá? 1 grande abraço!
soudorgival@ig.com.br

Anônimo disse...

Tem como colocar os álbuns da Miss Lene para download?

KKT disse...

Adorei ver tudo isso a respeito de Miss Lene. Sou amiga dela desde os tempos em que cantava aqui em Fortaleza no Programa do Augusto Borges,mas,só tem um probleminha. Miss Lene não tem dois filhos. Ela só temuma filha e se chama Michelle.
Valeu!!!

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://