21 setembro 2006

Pára tuto que eu quero ouvir.

O nosso gosto é muito peculiar. Tão peculiar que apenas quem o tem, acha-o interessante. Hoje deu vontade de ouvir Maria Alcina, eu gosto muito de Maria Alcina. Aprendi a respeitar e a me satisfazer com sua pouca aparição no vídeo. Gostaria que os espaços que são dedicados à artistas como Maria Alcina, não fosse apenas aqueles de homenagens ou pagação de mico total. Por que será que ela não desperta mais tanto interesse nos apresentadores de programas? Ou será que alguma ordem emitida de cima para baixo, proibindo a aparição de gênios como ela, é comum no mundo estreito e feio da televisão sem compromisso com a qualidade, que se destina apenas e simplesmente a vender e iludir seus incautos telespecatdores? Estou cansado de muita coisa na TV aberta.
Estou cansado dos apresentadores. Quais apresentadores?
cansado das mesmas coisas de sempre. Da falta de qualidade.
Eu quero ouvir Maria Alcina. Quero ouvir sua voz rouca e estruturada. Seu eco reverberando no baú imaginário da saudade. As coisas mudam e eu espero que Maria Alcina possa gravar muitos discos e andar de cabeça erguida, sem culpa de ser popular.
Estou ouvindo Maria Alcina...

Nenhum comentário:

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://