03 setembro 2008

WALDICK SORIANO EM COMA NO HOSPITAL DO CÂNCER, NO RIO DE JANEIRO

É MUITO DELICADO O ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR, SÓCIO DO BLOG.

É gravíssimo o estado de saúde do cantor Waldick Soriano. Com câncer de próstata, ele está internado desde a noite de domingo na chamada Unidade de Cuidados Paliativos do Instituto Nacional do Câncer (Inca) - o que significa, segundo o Inca, que não existe mais possibilidade de cura. Waldick, que tem 75 anos, está em tratamento desde o dia 5 de maio.

HOMENAGEM FEITA POR PATRÍCIA PILLAR TROUXE O ÍDOLO DE VOLTA À MÍDIA
O cantor é baiano e nasceu na cidade de Caetité. Tem mais de 40 anos de carreira e é conhecido, principalmente no Nordeste, por sucessos românticos como "Eu não sou Cachorro Não" e "Tortura de Amor". Foi tema do documentário" Waldick, Sempre no Meu Coração", dirigido pela atriz Patrícia Pillar, que é sua admiradora há muitos anos.

Em abril, Patrícia lançou o filme no Cine Ceará, mas sem a presença de Waldick, que se recuperava de uma cirurgia. O câncer havia sido diagnosticado em 2006. A atriz já havia dirigido um CD e um DVD com os maiores hits de sua carreira, "Waldick Soriano Ao Vivo".

O ETERNO ROMÂNTICO TEM SEU NOME FIRMADO NO ROLL DOS CANTORES MAIS POPULARES DO BRASIL

SEMPRE PERTO DO POVÃO
Waldick Soriano construiu umas das mais promissoras carreira nas décadas de 60 e 70. Seu nome é tão popular quanto o de Roberto Carlos, mas sua fama é ímpar. Abraçou o estilo romântico desde o início da carreira, e com o mesmo estilo vai saindo aos poucos de cena. Sua obra merece estudo e atenção especial. Waldick é sócio do blog, sempre foi e é notícia aqui. O cantor tem um dos maiores fã-clubes do país. Para ele e sua família, fica a nossa torcida, e o desejo de que essa trajédia seja num futuro próximo, apenas mais um bolero na voz amada do cantor.
fonte: Agência Estado

Um comentário:

Unknown disse...

SOUBE DA MORTE DE WALDIK SORIANO SEI QUE EXISTE NO CEU UM LUGAR RESERVADO PARA ELE.. E DESEJO AO SEUS FAMILIARES QUE ACEITE E CONTINUEM COM DEUS NO CORAÇÃO..

PENSE NESSA LETRA:
HOJE QUE A NOITE ESTA CALMA
E QUE MINHA ALMA ESPERAVA POR TI
APARECESTE AFINAL TORTURANDO ESTE
SER QUE TE ADORA.....FEITA À DEUS
EU ACHO...

Relembre a estreia de Ricardo Braga e a opiniäo de Roberto Carlos em 28/05/1978

A estreia da cantora Katia em 1978 cantando Tão So

Mate a saudade de Nara Leao cantando Além do Horizonte em 1978

1 em cada 5 Brasileiro preferia o THE FEVERS 26/11/1978

Elizangela canta Pertinho de Você no Fantástico em 1978

Glória Pires e Lauro Corona cantam Joao e Maria

CLA BRASIL E MARINÊS

DOCUMENTÁRIO SOBRE EVALDO BRAGA / 3 PARTES - ASSISTA NA ÍNTEGRA

Web Counters
PopularContacts.com

http://